"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena. Vive, deixa viver e sê feliz!"
a vida é para ser aproveitada ao máximo e às coisas más dar sempre um enorme sorriso e ter sempre a cabeça erguida :) em relação ao encerramento do meu espacinho: os motivos devem-se a falta de atenção que lhe dei a ele e mesmo aos seus seguidores, pois mereciam tudo. e a partir de segunda feira isso será-me impossível fazer, se agora já o era então depois. é uma decisão que já veio a ser pensada e repensada há muito tempo. e a falta de inspiração ajudou também. para não falar de que aquele espaço está muito pesado, foi muita coisa escrita, sentida (como podes ler nos primeiros meses do blog ) e que agora não me diz nada. e o encerramento dele é para mim o encerramento de um capitulo e o inicio de outro. um dia, caso voltar, irei procurar-te pois terei muito prazer em que me acompanhes. um beijinho e quem sabe, um até já :)
14 comentários:
muito mas muito bom este post :')
tens toda a razão, obrigada (:
tens razão, linda*
obrigada por seguires*
estou com uma ideias bastante interessantes para a história! mas ainda vai demorar um pouquinho.
Obrigada :)
Também gosto muito do teu blog... mas não consigo seguir :s
vai acompanhando querida, vai haver muitas surpresas :)
prometo que vou postar o mais rápido possível*
sim, tens razão!
até breve e mais uma vez, obrigada :)
a vida é para ser aproveitada ao máximo e às coisas más dar sempre um enorme sorriso e ter sempre a cabeça erguida :)
em relação ao encerramento do meu espacinho: os motivos devem-se a falta de atenção que lhe dei a ele e mesmo aos seus seguidores, pois mereciam tudo. e a partir de segunda feira isso será-me impossível fazer, se agora já o era então depois. é uma decisão que já veio a ser pensada e repensada há muito tempo. e a falta de inspiração ajudou também. para não falar de que aquele espaço está muito pesado, foi muita coisa escrita, sentida (como podes ler nos primeiros meses do blog ) e que agora não me diz nada. e o encerramento dele é para mim o encerramento de um capitulo e o inicio de outro. um dia, caso voltar, irei procurar-te pois terei muito prazer em que me acompanhes. um beijinho e quem sabe, um até já :)
adorei o blog e esta frase, vou seguir também :)
cada vez melhor...
tens um blog magnifico, parabéns...
Obrigado anónimo que até gostava de saber quem é ;)
obrigado minha querida :)
Postar um comentário