...

Não, não estou bem. Estou deveras deprimida. E com o quê?! Com este sentimento que me atormenta e me faz cometer grandes loucuras. Afinal, não respiramos todos o mesmo ar? Não somos nós os ditos todos os iguais? E então, digam-me, onde está a felicidade igual para todos? Onde? Já sei blá blá blá sem sofrer não aprendemos blá blá blá é assim que se cresce na vida blá blá blá… mas já chega de sofrer sim? Começo a ficar farta do mundo que aparentemente me foi destinado (apesar de não acreditar no destino…). Ou melhor…querem saber no que acredito agora? NADA! O nada comanda, de certa forma, a minha vida. Como? Não sei. Nem sequer tenho grande poder sobre ela! A única coisa de que tenho a certeza: estou completamente farta de habitar este mundo…(não existirá outro que me compreenda melhor?!)

8 comentários:

ana disse...

força beatriz!*
pois é, tens razão.

catarina disse...

compreendo tão bem esta "revolta", sinto-a todos osd dias , já faz parte da rotina.

catarina disse...

compreendo querida *
sabes? há mesmo dias que chego a nem ter forças para me levantar, para encarar a realidade de sempre, para me dar de caras com outros e mais outros obstáculos..é realmente duro..
já passei a odear mais de metade das coisas que antes amava, passeia ser gélida em vez de ternurenta, já não sou mais eu que estou aqui , é simplesmente uma menina que se faz passar de forte, que diz que aguenta, mas que no fundo tem sentimentos como todas as outras, uma menina que também chora s:
e acredita que encarar essa rotina é demasiado doloroso ..

Rute Neves disse...

obrigada querida :)

ana virgínia ∞ disse...

claro que sim x)

Andreia disse...

Ainda bem querida! E também compreendo muito bem o que estás a sentir. E concordo com o que escreveste! Mas não podes desanimar linda! Tem força! *

Catarina disse...

obrigada querida, estou como tu meu amor, já tinha saudades tuas

Francisca. disse...

ainda bem que te identificas-te com o meu texto linda. e como sabes, tambem me identifiquei imenso com este. temos de ser fortes, beijinhos*