Obrigado 2011!


Querido 2011, obrigado!
Obrigado por me teres feito sorrir, por me teres feito chorar, por me teres feito sofrer, por me teres feito vencer, por me teres feito ficar mais forte, por me teres feito mudar certas opiniões, por me teres feito ver quem eram os meus verdadeiros amigos, por me teres feito divertir, por me teres feito conhecer pessoas fantásticas, por me teres feito discutir, por me teres feito dormir bastante, por me teres feito estudar, por me teres feito observar mais e melhor, por me teres feito dançar sem parar, por me teres feito errar, por me teres feito conquistar amizades inigualáveis, por me teres feito esperar e desesperar, por me teres feito bronzear, por me teres feito criar, por me teres feito deprimir, por me teres feito agradecer, por me teres feito imaginar, por me teres feito errar, por me teres feito sonhar, por me teres feito perdoar, por me teres feito amar, por me teres feito cair, por me teres feito levantar, por me teres feito lutar, por me teres feito ganhar, por me teres feito respirar, por me teres feito VIVER e CRESCER
Mais uma vez, obrigado...por isso: 


PS: ‎"Não se esqueçam, à meia-noite são 12 passas. Depois passam o charro a outra pessoa."

2 comentários:

beatrizpereira disse...

adoro c: feliz ano novo.

Anônimo disse...

Que 2012 te traga tudo o que desejas e te faça tão feliz como mereces! A.