perdoar


tu chegas-te, por entre as árvores, e tocaste-me. imediatamente olhei para ti, senti a brisa, no meu rosto, que arrastava o teu cheiro perfeito. não quis acreditar que tinhas voltado, e, por momentos, pensei que estarias ali unicamente para me voltar a magoar. não sei se o destino existe e se já estará marcado, mas a verdade é que naquele momento algo muito superior a mim me inundou de esperança. fez-me acreditar novamente. fez-me levantar, permitindo que pudesse caminhar até ti para te sentir e ter a certeza de que não voltaste em vão. e não, não sinto que errei ao perdoar-te!

(pura imaginação!)

5 comentários:

M * disse...

Esta felicidade voltou de novo ! Há um novo eu em mim , um novo Sol que brilha :D

não estava nada á espera do teu comentário visto que na escola passávamos uma pela outra e ja nem olhavamso porque eu uma vez olhei e tu nao olhas-te e de outra vez eu dei conta que olhas-te para mim mas só olhei quando não estavas a olhar para mim. Confuso mas verdade!
Tenho reparado bastante em ti e no teu projecto , e está a dar muito resultado. Já se nota muita diferença. Apesar de não te ter dito olho nos olhos vi que estavas feliz :D Sempre a observar-te embora tu nem te tenhas apercebido Beatriz !

Beatriz disse...

Sinceramente? sou mais feliz de cara! E em ralação ao projecto, não tenho tido tempo, ando aqui com muitos problemas!
Espero que esse novo sol brilhe muiiito para ti :)

M * disse...

sempre soubeste e sempre confiaste me partilhar ! Mudaram-se os rumos mas as pessoas são as mesmas e nunca esqueçem o que os marcou :D
Problemas ou não, partilha comigo , se quiseres é claro :D

Beatriz disse...

claro que não mudam! nem nunca vão mudar! :)

M * disse...

Espero bem que si o Bea powerful !